domingo, 2 de novembro de 2008

Sempre tem um imbecil ou Autista desconhecido

Quando você acha que já viu tudo o que há de mais retardado na internet, e já sentiu toda a vergonha alheia que é possível sentir, chega um desses sujeitos TRANSCENDENTAIS, renovando sua fé na humanidade e a sua incrível capacidade de superação.

(Início da breve explicação para o entendimento do post abaixo:

Artista Desconhecido é uma página simplesmente fantástica da last.fm. No dia que esbarrei nela, e vi os Artista Similares como Nando Reis e... Luxúria (q) e da qual fiquei rindo pra caralho, achei o máximo. Mas o mais sensacional era a imagem: um frango com um balãozinho "Moo". Lembro de ter deixado lá uma mensagem pesarosa quando o last.fm resolveu dar uma moralizada no negócio e pôs a foto clássica do "Keep stats clean", acabando com a bagunça, tão normal em qualquer lugar com infestação de brasileiros.

Fim da breve explicação para o entendimento do post abaixo.)

Mas então.

Tô lá eu, linda, loira e japonesa coreana, lendo minhas mensagens inocentemente na last.fm, quando um senhor, identificado apenas como "siouxlima", me manda essa belezinha:

E eu com isso?


O que esse rapaz, tão letrado, quis dizer, é problema inteiramente dele. Respirei fundo e decidi por responder nos limites dessa civilidade que me incutiram desde cedo, e que teimo em tentar manter. Podia (e queria) ter sido (bem) mais grossa.

ok


Quem achou que eu fosse estúpida pra pensar que isso parava por aí, pensou certo. Às vezes minha ingenuidade é tocante, mas na maioria das vezes é só... ingênua, mesmo. Jacaré parou? Nem ele:

I'm really a 46 years old man named Luke.


(Obrigada, Formiga. Suas definições são fodonas)

E, dando um gran finale com direito a leve arrepio pela nuca, ele manda outra mensagem pra mim, essa pessoa "tão aberta à provocações". Logo em seguida, antes mesmo que eu lesse a primeira:

Uhhh


Tô rindo muito ou tô rindo muito? Ou melhor, respondo ou não respondo?

Quando digo que o last.fm só me traz trauma, ainda tem gente que não acredita.

8 comentários:

Rite disse...

só mas uma burguezinha bjs

Paula Groff disse...

Como toda pessoa nascida em 25 de Abril, claro.

Marconi Madruga disse...

GENTE?

"oi meu nome e samara. eu morri aos... etc."

E vê como ele reage.

Marconi Madruga disse...

faltou um "Responde assim" no post acima

Rafael Formiga disse...

Groff, a frase nem é minha, é de Annika Norlin, do Hello Saferide em "Long Lost Penpal".

E eu acho que o camarada não sabe qual a cidade da Holanda que tu foi.

Lini disse...

né?

Cuidado, o CINEMARK tb traz traumas!!! hauhauaha...

Paula Groff disse...

Cara, nem tenho trauma de cinemark, mas fala que eu te escuto.

Unknown disse...

by by by