sexta-feira, 21 de novembro de 2008

E por falar em família...

Lembrei de um diálogo que tive esses dias com a minha mãe:

-Puxa, me deu uma vontade de tomar suco de melancia...
-Ué, e por que não toma?
-Não comprei melancia, fiquei com preguiça de ter que carregar até aqui em cima. :B [Explico: a casa fica no alto do morro, e o carro fica lá embaixo]
-Hahaha, me dissesse, que eu carregava!
-Ah, você não tava em casa. Mas pensando bem, a gente bem que tinha que ter algum sistema pra trazer as compras aqui pra cima, né?
-É, tipo um CANHÃO.
-Aí a gente punha a melancia dentro e disparava aqui pra cima.
-Certo. Você fica no gol.
-Hahahaha, sério, a gente bem que podia acoplar um canhão na caçamba da picape, quem sabe em cima dos botijões de gás... seria legal! Você dirigia, e eu ficava atrás, disparando nas pessoas. :D
-Claro. Só faltaria isso pra dar um toque especial ao nosso título da dupla mais excêntrica da cidade.
-Hahahahahaha!
-Vai fazer um suco de laranja, vai.

Ela tem razão. Mas eu não pude deixar de sonhar, enquanto espremia as laranjas, em meus vizinhos sendo atingidos por disparos acidentais de côcos, melancias, jacas e melões.

4 comentários:

Daniel Bastos disse...

Cara, um canhão de melancia...

Rafael Formiga disse...

Sou mais um canhão de crianças, tipo Riquinho.

Era a solução para dois problemas ao mesmo tempo =)

Rite disse...

Fodão!

Mas um canhão humano seria mais adequado, embora fosse mais complicado.

Se precisar de mim prum abaixo-assinado, tamoaí!

Paula Groff disse...

Cara, até que eu gosto do filho da minha vizinha. Ele é um molequinho de tipo uns sete anos, por aí. Gosto quando ele vem aqui pra casa. O problema é que ela pensa que é vitalício. Aí, quando o rebento pergunta "tia, posso dormir aqui de novo?", eu começo a lembrar que o filho não é meu, e que isso não está certo.