sábado, 29 de novembro de 2008

O Tall

Pra quem não sabe, vendi meu laptop antigo pra inteirar grana pro novo, e com ele foram pro escambau quase todas as minhas músicas. Deixei que elas fossem e não salvei uma cópia parte por preguiça e parte por síndrome do falso desapego (Pretendo voltar a esse assunto um dia). Estou tendo de reconstruir minha playlist e, por isso, não planejava fazer uma recomendação de novo aqui tão cedo.

Mas essa aqui é uma exceção. Uma puta exceção.

Não vou comparar o cara a nada, nem cobri-lo de elogios (embora ele certamente mereça), porque é bem simples: se você curte folk de qualidade e low-coustic, precisa ouvir The Tallest Man On Earth, urgentemente. Eu diria pra você baixar a primeira faixa do Shallow Graves, Blizzards Never Seen The Desert Sands, que eu, adorável como sou, hospedei pra você. Essa faixa diz ao que o cara veio: se você gostar, e provável que adore o resto e, se não gostar, não adianta, não vai gostar do resto. Agora, se você ficar maluco como eu fiquei, pegue em torrent o Shallow Graves todo aqui, (que foi onde eu peguei) ou aqui (mas caso você, como eu, não tenha conta no demonoid, esse último pode te dar alguma dor de cabeça). Ou, caso você não use torrents, na minha conta no 4shared tem esse álbum, faixa a faixa, só procurar a pasta. Ou me berra no msn que te passo tudo, agora que tenho internet malandrona. =)

Ah, mas se você não curte folk, ah, filho, se joga. Tenho nada com isso. Vá ouvir outra coisa e não me torre a paciência.

Asterístico: Formiga, depois que ouvi Elias e os mimimizz, tenho fé que você vai gostar o som desse sujeito.

2 comentários:

Rafael Formiga disse...

Vou baixar esse.

Tu acredita que eu ainda não baixei The Mountain Goats?

=D

Marconi Madruga disse...

Márcio me obrigou a ouvir The Mountain Goats e eu até achei digno! hehehehheheheh