quarta-feira, 12 de novembro de 2008

La Ma Digitación

Já notaram como ótimas piadas, ou simplesmentes boas piadas contexto-situacionais podem surgir a partir de erros de digitação?

E pela freqüência de acontecimento (trema, viva bem seus últimos dias =~~) de ataques cromossômicos-digitatórios, acho que me tornarei um humorista com um vasto repertório a médio prazo.

Exemplos:
Vou com meu pau!
E logo ontem, minha mão resolveu fazer lasanha.
O crapbook dela é o melhor.
Eles são os melhores da América Latrina.

Tenho alguns outros traumas em digitação. Odeio tentar escrever "maçã" e sempre obter "mação" como produto intermediário. Fora o demônio do "functionário" que me atormenta desde que eu comecei a programar em Action Script.

3 comentários:

Paula Groff disse...

Nunca mais vou esquecer de um scrap que mandei pra um amigo meu, sobre a possibilidade de ir na casa dele um dia desses:

Paula diz: Vou ver se te como na Quinta.

Ah, e a cara parte, ah, como parte.

Rite disse...

A do "pau" eu já fiz megas vezes e tal.

Mas tem as piadas de erros fonéticos, os quais rendem até novos apelidos às pessoas [Ristinha, Pistonha e derivados].

Erros são dignes.

SôSô disse...

Abunaus!