terça-feira, 24 de março de 2009

ASTERAÊ ASTERAÔ

Considerações minhas (eu, Daniel, como pessoa), sobre os asterísticos, oficiais ou correlatos:

Marconi - É rei. Preciso aprender a tirar foto Colcci, cara.

Bruno - Quieto, mas ligado nas piadas ocultas e nonsense latente das coisas.

Victor - Gente finíssima que ajudou a Clá no turismo dos "matutos" na cidade grande.

Nicole - Gracinha nerd fotógrafa e cinegrafista compulsiva! 4shared é a resposta, reflita!

Formiga - BRODERASSO e sempre com um trocadilho engatilhado. O Brasil precisa de gente assim, mano!

ARRITA "AGITA"! É dez vezes mais de tudo que eu havia pensado dela. E ainda move montanhas pra me colocar no show do Radiohead, de longe o maior e mais significativo presente que eu já ganhei.

Clá - A rainha da paciência em carregar esse bando de doido desorientado por São Paulo. A fofurice em pessoa com os presentes de origami e o Trident contrabandeado do Texas, moça, muito obrigado por TUDO. Inclusive pela vaquinha com dona Rita pra me fazer ir ao show!

E é isso, garanti lembranças divertidas até... até... até. Chega.

Quando todo mundo estiver em casa e com a viagem devidamente digerida, comecemos a bagaceira narrativa do nonsense constante que foi a viagem.

5 comentários:

Clarissa disse...

Eu, como pessoa, fiquei super agradecida pelo comentário.
=**

Rafael Formiga disse...

Bastos - Muito mais que um bêbado semi-autista em Brasília. Praticamente um Eu Nunca ambulante.

Daniel Bastos disse...

Semi? Eu sou AUTAMENTE autista, velho! Hahaha!

Marconi Madruga disse...

MERMÃO, VOU TE MANDAR O MANUAL ILUSTRADO (Claro) DAS FOTOS COLCCI. TU VAI ARREBENTAR A BOCA DOS BALÃO, MANO.

Lini disse...

foto colcci é o que há! ^^