terça-feira, 13 de outubro de 2009

Horóscopo de Liverpool

É uma mania feia, bizarra e sem sentido algum, mas costumo associar as pessoas que eu conheço (ou "conheço") a algum dos signos relacionados às criaturas lendárias de Liverpool. São eles os seguintes.

Paul: Os Paulianos são dotados de forte personalidade, procurando exercer o controle sobre tudo que se passa em sua vida e planejando coisas novas para o futuro. Pessoas crescidas sob o signo de Paul tendem a ser mandonas e perfeccionistas e ficam emburradas facilmente quando as coisas dão errado. Os Paulianos estabelecem fortes laços com algumas coisas/pessoas/ideias e só se desfazem deles quando entram em confronto com outros colegas de horóscopo. Famosos do Signo de Paul: Jô Soares e Gregory House.

John: Aqueles que crescem guiados pela constelação de John são divertidos e pensativos, aprendem a valorizar os pequenos atos dos que o cercam e consideram-se capazes de mudar a vida dos outros (e o mundo) através das palavras e atitudes que podem ser realizadas por todos. Os Johnianos sabem que são especiais, mas só usam desse status para ajudar os próximos a se tornarem pessoas mais felizes (não necessariamente melhores). Johnianos podem sofrer de megalomania sem saber e não é raro cometerem alguma extravagância por falta de consciência na hora de medir a verdade que os cerca. Famosos do Signo de John: Dr Leonard Hofstadter e Manoel Carlos.

George: Georgeanos (pronunciem Djordjianos) são introspectivos e silenciosos em meio a desconhecidos, mas sentem-se extremamente confortáveis fazendo qualquer coisa ao lado de suas amizades bem cultivadas. Dotados de um excesso de senso de humor, Georgeanos frequentemente enxergam humor onde não existe, mesmo nos fracassos críticos pessoais. Georgeanos são abertos a todo tipo de experiência e conseguem se desapegar de coisas e pessoas com facilidade, propositalmente ou não. Os crescidos sob a influência de George enxergam as conexões entre tudo, em todas as áreas de suas vidas (e das dos outros). Famosos do signo de George: Os Monty Pythons e Gambit.

Ringo: O Signo de Ringo é o mais raro de ser encontrado e isso já torna os Ringoanos pessoas raras por definição. Os crescidos influenciados pelo astro Ringo são fundamentais para o crescimento pessoal dos que os cercam - Ringoanos emitem uma aura de união e faz os outros acreditarem que não existem problemas realmente insolúveis. Ringoanos são dotados de fortíssimo magnetismo pessoal e sempre trabalham para completar os espaços restantes nas áreas de suas vidas e dos seus companheiros. As pessoas desse signo podem ser facilmente ofuscadas pelos outros presentes, mas quando elas não estão, sua falta sempre é sentida. Ringoanos prendem-se facilmente às suas amizades e tendem a supervalorizar os outros. Famosos do Signo de Ringo: Thom Yorke e Zangieff.


Esse é o básico do Horóscopo de Liverpool, quem quiser saber sobre as influências da lua em Abbey Road, de Vênus em Yoko e da morsa em Strawberry Fields agende uma consulta. O primeiro mapa astral é grátis.

11 comentários:

Clarissa disse...

Eu quero! Eu quero! Quando tem consulta disponível?

(Muito foda)

Rite disse...

Rafael Formiga, eu te supervalorizo. Mas sou Pauliana. E sei que você sabe.

Marconi Madruga disse...

Acho que sou Johniano com ascendente em George. Não consigo me decidir.

Clarissa disse...

Eu não conseguia me decidir. Mas aí fiz minha consulta com Mestre Formiga e ele me disse, entre outras coisas, que sou Johniana com ascendente em Ringo.

Unknown disse...

Hahahahaha.

Adorei esse post. Super criativo e instrutivo! Agora vou passar a prestar atenção às pessoas ao meu redor para tentar descobrir qual seu signo do Horoscopo de Liverpool. (rs)

Natalia disse...

a cla me recomendou uma consulta com mestre formiga para saber meu signo. marco hora? mando data de nascimento? foto de perfil?

Rafael Formiga disse...

Natália, para aplicação da minha técnica cósmica basta eu ver teu blog/orkut.

Natalia disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6482628410478385203 meu orkut! blog linkado aqui no meu nome!
obrigada, mestre formiga!

Nicole Sultanum disse...

E o meu, e o meu?

Jéssica disse...

olha eu aqui de novo!

Rafael Formiga disse...

Natália: Após uma análise de meia hora, a conclusão é que és Johniana pura (e perdi um bom tempo de minha vida lendo os quadrinhos no orkut =P).

Já tia Nick sempre foi Johniana com ascendente em Paul.