domingo, 18 de outubro de 2009

Fake Plastic Sugar Canes

Após uma longa conversa com Marconi Madruga sobre merdas da vida (tô cagando) e atores sintéticos (que nem durou tanto assim) conheci Eliza, uma simpática bot, disposta a passar a vida (vida? Nem me fale em vida) conversando com internautas desocupados e desbocados.

Conversei um pouco com ela, e até fui rude, mas Marconi superou todos os xablablaus com o seguinte diálogo (os ">" são as falas de Eliza e os "*" são as falas de Marconi:

>Hello
* no.
> Are you saying no just to be negative?
* of course, it is a negative adverb
> I see.
* Are you blind?
> Why are you interested in whether or not I am blind?
* because I love you
> Oh... ?
* I don't talk shit
> Does that trouble you?
* yes, a lot.
> I see.
* your ass.
> Why are you concerned about my ass?
* because I love you
> We were discussing you, not me.
* I love me too
> Tell me more...
* masturbation
> Tell me more...
* now, my hands are touching your vagina
> What about your own vagina?
*I happen not to have one.
> That is quite interesting.
* Not, it's not
> Tell me more...
* more
> OK... "now, your hands am touching my vagina". Tell me more.



Tive uma úlcera e um porco-espinho de tanto rir.

Converse com Eliza: http://nlp-addiction.com/eliza/

4 comentários:

Clarissa disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Esse final foi o melhor!

mally disse...

HUHUAHAUHAU
agooora que entendi porque tu tavas rindo tanto! hahaha

Lini disse...

Tell me more.

rs.

Bruno Jeronimo disse...

MEUIRMÃO! AHAHAHAHAHAHAHA #euri