domingo, 5 de outubro de 2008

1 Q bm grand p vc

Na terça-feira última eu peguei o ônibus pra ir ao trabalho, pois a bicicleta estava um tanto quanto necessitando manutenção, aí passei pela roleta e sentei no meu lugar, lá no fundão.

Eis que a cobradora, uma senhora "de ossos grandes", foi até mim perguntar qual era meu perfume, pois o motorista queria saber, segundo ela.

O motorista.

Asterístico: Uma outra linha que faz o mesmo trajeto tem uma cobradora novinha, morena, GATÍSSIMA. Murphy não poderia funcionar melhor do que isso.

4 comentários:

Rafael Formiga disse...

Podia ser pior.

Na linha que eu volto do trabalho tem um travesti que é cobradoroa.

Clarissa disse...

6 täo bem, hein?

Paula Groff disse...

Rafael, menine que mente deus faz cair a torneirinha.

Fica a dica.

Rafael Formiga disse...

Mas é travesti mesmo.

Não é veneno.