quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Lance Temático

Visando a dinamicidade e participação de todos os membros formais e informais, venho, por meio deste post, tornar pública a minha proposta de mobilidade e agilidade através da proposta do Lance Temático.

A idéia é mais ou menos a seguinte: cada mês tem um assunto/palavra/desafio que os membros de nosso querido elenco deverão escrever/indicar/contextualizar/realizar para estimular as diferentes visões de mundo (oi?) e formentar nosso espírito curioso e competitivo?

Alguém topa propor algum Lance Temático ou posso jogar a idéia no Arquivo L?

5 comentários:

Rite disse...

CURTI.

Pena que a minha única idéia pro primeiro Lance Temático seja: "Desilusão amorosa, nobreza de espirito, perdão e separação".
Ops, acho que são quatro temas aí, né??

=P

Clarissa disse...

Curti também.
Porque senão só vou ficar falando de pseudo celebridades e minha parte vai virar um pseudo TDUD?.

Rafael Formiga disse...

"Desilusão amorosa, nobreza de espirito, perdão e separação" não é muito pesado pra um blog pseudo-humorístico não?

Mas... Quem sabe a gente consegue fazer algo escroto mesmo assim?

Paula Groff disse...

Putz, curti, mas meu trabalho tá me deixando verde e com olheiras, tenho um post atrasadíssimo pra postar aqui, e nem tempo pra digitar tenho conseguido.

Mas acho a idéia ótima e quero voltar logo, e participar em qualquer porra de tema maluco que vocês inventarem.

***: E Marconi, carajo, cadê tu?

Marconi Madruga disse...

GENTE? Cadê eu?