segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Curiosidade

Quando vocês vão tomar sorvete em casa seguem os mesmos passos que eu?

1- Coloca o sorvete na taça.
2- Comprime o sorvete para caber mais e não ter espaços vazios desnecessários.
3- Põe mais uma bola por cima da taça lotada.
4- Tira a última colherada do pote e toma antes do que está na taça.
5- Finalmente toma o sorvete.

Pergunto isso porque um amigo meu faz exatamente os mesmos passos!

Qual será o grau de compatibilidade glacial (?) entre os asterísticos, asterísticas e visitantes?

5 comentários:

Rite disse...

Eu nunca tomo sorvete. Em casa, muito menos.
Mas acho que nunca fiz assim não.

Eu enchia a taça/o copo e enchia de novo, repetindo as doses várias vezes até enjoar.

Clarissa disse...

Grau de compatibilidade: SUPER.

(Só pra variar um pouquinho)

Paula Groff disse...

Grau de compatibilidade: MUITO BAIXO.

Tomo direto no pote, acho um desperdício lavar taça, já que sei que vou acabar com os dois litros de uma só vez.

Mas quando tem visita eu até que me comporto. :)

mally disse...

grau de compatibilidade: muito baixo.

eu normalmento coloco uma única bola e reservo, esperando que fique com uma consistência pastosa, e só aí tomo.
:)

eu vou te emprestar o livro, mas a gente tem que se ver. essa sexta a banda de brega de um amigo meu (uma galera do CAp) vai tocar no quinta. é hiper divertida, que tal?

Anônimo disse...

Eu não sabia que tinha tanta ciência no sorvete... Vou pesquisar na wikipedia sobre isso!