sábado, 25 de outubro de 2008

Ai, gente. :~

Como podreira pouca é bobagem, tenho minha primeira recomendação de música pra fazer aqui no Asterístico. Não, não é música coreana, embora Venus Flytrap, a banda de travestis da Coréia (do Sul, acho) com seu single, "Visa For Love", seja uma trasheira e tanto e perfeitamente cabível, prefiro o produto bruto nacional que, como vocês sabem, é rico como o diabo.

Sem mais enrolações, ouçam Hardneja Sertacore. É, aquele pagodão que você sempre quis ouvir e que cantarolava baixinho quando ninguém tava olhando, agora se encontra em versão hardcore. O que você está esperando? Baixa, hôme!

Tá aqui o link, ó:
http://rapidshare.com/files/129029554/Hardneja_Sertacore.rar.html

E todos cantando juntos:
Vamos pegar um pequeno avião, com destino à felicidaadeee...

UPDATE: Já passei pro Daniel, e ele agora anda cantando que nem uma menininha.

5 comentários:

Daniel Bastos disse...

MEUDEUSÉMUITOBOM

baixem, sejam felizes, POR FAVOR!

SEJAM FELIZES, POR FAVOR!

Rafael Formiga disse...

Farofão Fake na área!

Vou baixar loucamente!

Rafael Formiga disse...

E acho que esse post merecia a tag "Coreanos".

;)

Carlota Polar disse...

Hahahahahhaha
Dito e feito.
;)

Rite disse...

Eu baixei.

E ri LITROZ quando ouvi "Temporal de Amor", minha música preferida de Leandro e Leonardo.
Tenho no CD "Sonhador" deles.

Luxo.