quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eu atraio

Eu atraio coisa sem noção.

Um dia desses tava com o Soulseek aberto (sim, eu uso essas coisa, pode?) e uma doida veio pegar uma música do Jason Mraz. Ouviu, gostou e pronto, já foi pretexto pra começar a falar com alguém totalmente aleatório, no caso eu.

Aí olha que lindo:

(14:46) [aha_dadada] you are hard-worker
(14:49) [aha_dadada] i will spirit to you
[cscrisostomo] spirit?
(14:50) [aha_dadada] to give a moral support to you .
[cscrisostomo] Aah
[cscrisostomo] Thaks!
[cscrisostomo] *thanks
(14:51) [aha_dadada] sorry . My english aren't well.
[cscrisostomo] No, that's fine, I can understand you!
(14:53) [aha_dadada] oh thanks Clarizza

Não preciso dizer mais nada.

5 comentários:

Daniel Bastos disse...

HAHAHA, só faltava ser brazuca, o fulano.

Rafael Formiga disse...

Sei lá, pra chamar de Clarizza.
A criatura deve ser italiana.

E falo com a propriedade de quem não conhece merda sobre italianos.

Clarissa disse...

A doida (ou doido, agora que me toquei que não sei se é hominho ou muiézinha) é tailandesa (ês).

Carlota Polar disse...

Cazzo, Clarizza!

Rite disse...

ÊPA!!!!!!!!