terça-feira, 8 de julho de 2008

Refluxos de alegria!

Ontem foi aniversário de um amigo meu e fomos ao Outback. Eu, comportado que sou, tomei um chope daqueles gigantes (625ml). Dois amigos meus, não-tão-comportados-assim tomaram cinco ou seis, cada um. Cada um dos bebuns foi em um carro.

Depois de ver o terceiro chafariz de vômito indo em direção à janela (fechada, devido a problemas de sincronização vômito-acostamento) e de receber a ligação do pessoal do outro carro falando "Pô, cara, Fulano vomitou no carro!", enquanto limpávamos a merda toda, foi só alegria. Minha barriga dói de rir, ainda.

E o que são aquelas ribs on the barbie, hein?

3 comentários:

Carlota Polar disse...

Não conspurque minhas sagradas costeletas pondo-as pra dividir post com você e seus amigos vomitadores. Irc.

Clarissa disse...

Argh

Rite disse...

Lembrei da cena do parque de diversões de "O Pestinha 2".
Bizarrão.