sábado, 26 de julho de 2008

Por que eu?

Ai, sempre adorei fazer testes idiotas (aliás, fiz o dos cliques e deu 93, sou muito normal perto de vocês, queridos), então quando vi lá no eudi (ai que intimidade) esse aqui resolvi fazer também.





A base foi o meu blog, não esse aqui.


Só eu quero ser elitista.


(Teste aqui)



Editado: Ok, não aguentei e coloquei as URLs de todos os integrantes desse digníssimo blog.


Eis os resultados:


O de Paula também consta como College (Postgrad).


Já os de Rafael, Rita e Daniel constam como

Então retiro o que disse, os elitistas são vocês três.

6 comentários:

Daniel Bastos disse...

Ah, vá...

Rafael Formiga disse...

Odeio a atual má remuneração dos gênios.

No mínimo, deveríamos ganhar uma estátua perto de casa.

Rafael Formiga disse...

Fiz o teste com o asterístico e ele foi genial também.

Clarissa disse...

É que vocês três compensam eu e a Paula.

Rite disse...

HAHAHAHAHAHA

Mas Clá é boba mesmo! Acreditar nesses testes...
O meu de pureza deu mais de oitenta por cento. Nada disso é confiável, beiber.

Rafael Formiga disse...

Até o blog de Marconi é genial, mesmo sem dizer uma palavra.