sexta-feira, 4 de julho de 2008

Inteligência...

... é afrodisíaca sim, ok?

Esse é mais um post da série: só pra desabafar, etc.
Tô eu aqui conversando com um amigo sobre filmes, até que surge essa foto:


Marjane Satrapi


E pergunto pra ele o que ele acha dela. A resposta:


"Acho ela muito bonita, mas o que me atrai mais do que a beleza em si é a idéia de que ela tem conteúdo. Esse ar de conhecimento é bem afrodisíaco."


O que me leva a esses dois aqui:

Louis Garrel e Romain Duris, em "Em Paris"

Eles são minha Marjane. Quer dizer, na verdade não. Essa foto não é das melhores, mas é uma das poucas que tem os dois juntos. À esquerda, um caso de bonito-padrão em que a presença de conteúdo é só um plus (e que plus, céus). À direita, um caso de pessoa normal (pelo menos na minha humilde opinião) que ganha uma graça absurda pela presença de conteúdo.



Os três são pessoas que eu admiro pra caramba e tá, confesso! Pago um pau absurdo pros dois de baixo, tá?

E ficadica pro Bastos de dois filmes franceses que valem alugar: Em Paris e De tanto bater, meu coração parou.

3 comentários:

Daniel Bastos disse...

Gatona! Gostei do cabelo dela.

Rite disse...

Meldels, ela é très charmosa. ALOKA.

Marconi Madruga disse...

blasé-cult curti