quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E por falar em manias...

É, voltei.

Digam que estão felizes, por favor.

(Quanta coisa eu perdi por aqui, céus. Fui ler tudo de uma vez e tava quase perdendo o ar de tanto rir.)

Enfim, também tenho listinha de manias.

1 - Aumentar dois pontos no volume pra depois abaixar um. (Tinha que começar com esse, afinal foi o que me inspirou a fazer a minha lista)

2 - Toda vez que vou ligar pra alguém de qualquer telefone fixo (principalmente se for pros meus pais), disco os números do ramal da esteira de bagagem e não o do telefone que quero, me forçando a colocar o telefone no gancho e começar tudo de novo.

3 - Atender o telefone de casa com "American, Clarissa".

4 - No trabalho, combinar a cor da caneta (sempre uso uma azul ou preta e uma colorida) com a etiqueta de segurança da bagagem do dia.

5 - Assinar as etiquetas que tenham o número do meio com 0 ou 5, e quando precisar dividir uma série, pegar sempre o começo, pra escrever números menores e mais bonitinhos (já que vou ter que repetir várias vezes mesmo). Exemplo: L5-00-00 ao L5-00-49.

6 - Mandar sms pros queridos de longe quando penso nelas e fica insuportável a vontade de estar perto delas.

7 - Começar cinco trilhões de cartas pras pessoas e não terminar (ou terminar e não mandar).

8 - Lavando louça, pegar os vidros primeiro.

9 - Levar um bloquinho de papel em todos os lugares pra ter onde escrever quando tenho idéias, e mesmo tendo não usar.

10 - Enquanto estou digitando um texto, subir e descer sem ler o que está escrito, só pra ver se as idéias fluem melhor.

2 comentários:

Daniel Bastos disse...

Eu só aumento o volume da TV em múltiplos de 5. Tem até comunidade nos Orkuts.

Rafael Formiga disse...

Estou feliz =)


4- Até hoje combino canudos e camisas, por culpa de Ritinha.

8- Eu sempre começo pelos copos, depois talheres, pratos e por último panelas e afins (metal sempre por último).

9- Faço isso e anoto.