sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bobeirinhas

Daí que tem essa novata aqui no trabalho, fazendo o curso de formação e tudo mais. Ela tem 25 anos, cabelo preto curto, usa óculos de tartaruga, é branquela, tem ar de quem constantemente filosofa a partir de fatos que acontecem ao redor na mesma hora, bochechas protuberantes e não usa maquiagem. Toda aquela estranheza que geralmente me atrai.

Daí que ela não tem um nome comum e, confesso, Googleei horrores. Achei o blog no qual ela escreve desde 2002. Vi um post de cada ano e pude perceber a evolução natural, que acontece com todo mundo e tudo mais.

Asterístico: comentei anonimamente.

- Eu sou muito bob's, dizaew...

8 comentários:

Rafael Formiga disse...

Hahahahaha.

Manda o orkut dela =P

Rafael Formiga disse...

[OFF] eu cego do cu se conseguir adicionar o blog novo de Groff nos "Blogs da Galere".

Clarissa disse...

Ai céus.

Daniel Bastos disse...

Orkut? Também nã fui tão a fundo assim, cara, hahaha!

Anônimo disse...

Hahahahaah

Puxa, Rafael, tinha me esquecido disso. Sou péssima em marketing pessoal, creuzo.

vivianne pontes disse...

Gesuis, essa menina sou eu?

Daniel Bastos disse...

Se eu morasse no Rio, talvez.

Carlota Polar disse...

Uma palavra, aloka.