sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Isn`t it ironic?

Vários aspectos dessa minha humilde vidinha estão muito de acordo com a música, vamparáporfa?

Eis que chego ao trabalho ontem, mais um dia de aventuras, afinal lidando com uma média de 100 pessoas/dia um dia nunca é igual ao outro, e minha mais nova supervisora me chama pra conversar para dar um fim oficial ao chamado on job training, com direito a feedback da performance até agora blablabla.

Fiquei toooda feliz com meu feedback, saí da sala sorrindo e tal. Dois minutos depois da conversa, tive que recusar meu primeiro passageiro, por conta de um erro de outra companhia aérea (corto o pescoço mas não digo que foi a TAM), fiz o procedimento todo certinho bonitinho, anotei tudo o que precisava anotar pra controle nosso futuro e tava tudo beleza.

Agora me perguntem se eu repassei todas essas informações anotadas pro controle futuro? Eu lembrei? Lembrei. Quando já estava no carro quase em casa e não tinha mais ninguém por lá pra contar história. Toca chegar bem mais cedo hoje pra dar um jeito de anotar isso. Saco.

3 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

aff... as coisas são assim mesmo... mas deu tempo de fazê-lo antes que alguém percebesse? Então, já é!

Rafael Formiga disse...

A malícia é chutar pra debaixo do tapete.

Daniel Bastos disse...

Ou chutar a cara de alguém, logo!