quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Editorial de moda

Desenvolvendo melhor o que eu falei no meu blógue sobre as roupas que eu comprei ontem:

Minha irmã adorou a calça preta xadrez que eu comprei. Não sei se é xadrez ou quadriculada, sei que é bem parecida com esta. Também comprei uma camisa social vermelha, pois eu não tinha nenhuma e por acaso ela custava R$ 9,99.

Ao ver as duas ela, mesmo gostando, me "proibiu" de usar as duas ao mesmo tempo (não que a intenção fosse essa) pois a combinação com meu All Star preferido ficaria "emo" ou, no mínimo, gay.

Analisemos, pois:

Tudo que era indie agora é "emo", se vocês prestarem atenção. Não que eu queira parecer indie, mas sapato bico quadrado + cinto caramelo com calça social preta e camiseta com estampa escalafobética não faz MESMO meu estilo. Acho peão.

E alguém conhece algum gay que se vista mal?

Encerro meu caso.

3 comentários:

Clarissa disse...

Olha, até a metade do texto eu tava pensando: mas os gays em geral se vestem bem...
Aí você vai lá e encerra o caso.
Isso mesmo.
Gostei da calça, agora quero ver a camisa.
Hahahahaha

Rafael Formiga disse...

Eu nem entendo nada sobre "vestir bem" e "vestir mal", só sei quando a pessoa se "veste ridiculamente".

Rite disse...

Eu conheço vários tipos de gays.
Mas confesso que nenhum deles se veste exatamente mal.