quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tipo mentira

Galera aqui do trabalho foi convidada pra um coquetel de uma reunião internacional que tá rolando, aí fomos lá, de boa... biscoitinho, pão de queijo, empada de chocolate... pã... aí no banner da reunião: "AFRO-LGBT".

Asterístico: reunião organizada por argentinos.

Tipo, só faltavam ser judeus, pra serem alvos né, tipô?

*Obs: Alvos do preconceito alheio, ok? Este é um blog gay-friendly (eu acho). Mas eu, pessoalmente, não sou nem um pouco argentino-friendly.

3 comentários:

Clarissa disse...

Argentinos judeus pra brigar com o Obelístico.

(Sim, eu também acho que esse blog é gay-friendly mas não argentino-friendly)

Carlota Polar disse...

Gay-friendly, mas não argentino-friendly. Eu amo vocês, CARALHO. =)

Rite disse...

ALOKA

Mas é claro que eles não podiam ser alvos... eles eram afro. Hã, hã??

Asterístico: sacou a sagacidade?