quarta-feira, 25 de junho de 2008

Efeitos colaterais do fim da graduação

Cenário: Conversa com uma amiga hoje, nas 2h que passamos no estágio.

(Asterístico) Contexto: Estamos ambos concluindo o curso de graduação e com um relatório (que não precisa ser necessariamente grande, mas que é.) para entregar. Alguns se livraram hoje [caso dela] e outros só vão fazê-lo amanhã [meu caso]. As últimas semanas têm sido fo... fortemente complicadas. Pra caralho.

(Asterístico 2): Vamos chamar essa amiga de Nicole (O uso de pseudônimos tem toda uma mística romântica por trás, mas esse é o nome dela mesmo, sinto decepcioná-los...)

Abreaspas.

Nicole: Ai amicow... devia ter dormido às 2h da manhã ontem, porque às 4h eu não tinha mais sono!(Cara de espanto)
Eu: Normal... Depois de passar 2 semanas seguidas dormindo, no máximo, 4h por dia, eu acho que conheço todos os efeitos do sono. Ou da falta dele.
Nicole: E o pior você não sabe!!
Eu: Sei. Você acordou cedo, antes do despertador.
Nicole: Hmm... é.
Eu: Pronto, você está chegando no meu nível então. Próximos passos:
1) Dores nos braços, pescoço e costas. - Somem misticamente após um cochilo de 20 minutos no sofá.
2) Você começa a sentir ardência em 1 dos olhos. Apenas 1 deles. E é comum acordar e só conseguir abrir um olho. Algo como o "Efeito Camila Morgado da Abstinência de Sono."
3) A ardência assume o sistema ocular inteiro e depois fica tudo bem porque você esquece como era antes de tudo começar.
4) O seu cabelo nunca mais volta ao normal. Você lava, penteia e passa um balde de condicionador, mas ele tá sempre com aquela cara acordei-e-vim-de-moto-a-100-por-hora-sem-capacete.

Fechàspas.

Depois do último comentário percebi que minha credibilidade estava beirando a nulidade e resolvemos mudar de assunto para evitar trabalhar.

3 comentários:

Rite disse...

"Efeito Camila Morgado da Abstinência de Sono."

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Clarissa disse...

Ai, já passei do fim da graduação mas... oi? Me salva! Tô com todos os efeitos! To-dos!

Marconi Madruga disse...

Tenho que informá-los que dormi ontem. Foi nostálgico.