sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palavras cruzadas

Três dias de folga seguidos e estou passando o primeiro em casa. Nesse meio tempo já arrumei um pouco a bagunça aqui, enchi o saco de cinco trilhões de pessoas, faltei na yoga e me lamuriei por não ter mais grana e não poder viajar.

Foi então que peguei o Guia da Folha pra ver o que estreou no cinema, marquei meus filmes de preferência (fiquei triste ao ver que já vi quase todos os que parecem ser dignos de nota, setembro é sempre isso), e fui pras palavras cruzadas.

Bebida muito consumida no verão (sem olhar o número de letras): quase fui escrevendo cerveja sem pensar. Aí que fui ver que era com quatro letras só.

Por que vocês todos têm que morar aí tão longe, hein? Hein?

P.S.: Clarissa feliz por não ser mais a única a escrever nessa bagaça.

7 comentários:

Clarissa disse...

E não, a resposta não é água.

Rafael Formiga disse...

Só consigo pensar em "coco", que tecnicamente não é uma bebida.

Rite disse...

Coco. É uma bebida, por acaso a gente come?

Rafael, o alcoolismo ainda consumirá tua alma.

Rafael Formiga disse...

ÁGUA DE COCO é uma bebida, o coco por si só não.

Clarissa disse...

Coco é fruta. E a gente come coco sim. Nem que seja dentro do chocolate (mas eu gosto puro também).

(Botando lenha na fogueira)

Lini disse...

Então a resposta é suco?

Eu nem sabia que você fazia yoga... hahaha

Clarissa disse...

Sim, é suco. O que pra mim não fazia muito sentido, mas tudo bem.

E sim, faço yoga. Vai ver é por isso que não saio dando umas porradas andando por aí.