sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dominar o mundo, por que não?

Eis que estava fazendo minha visita diária ao Blog do Tas, quando vejo lá que tem um jogo novo aí nas interneta. Novo jogo velho, eu diria.

Pois é, colocaram o Banco Imobiliário no Google Maps. Você cria um login, procura uma rua x em qualquer lugar do mundo e pronto, faz sua oferta (ou compra do banco). Enquanto você vai jogando, aparecem as cartinhas de sorte ou revés e você pode ter uma rua protegida ou sabotada. Enfim, vocês sabem o espírito.

Fui tentar comprar a minha rua, mas esse fim de mundo aqui não tem nada disponível pra comprar. Fui tentar o lugar que eu gostaria de morar aqui em Sampa, mas já tá tomado e eu não tenho dinheiros suficientes ainda. Mas a rua e a casa em que eu morava em North Vancouver já são minhas.

Joguem, joguem!

(Aliás, falando em jogo, quando vai rolar aquele nosso isketch, hein?)

3 comentários:

Natalia disse...

nem vou entrar pq não to podendo me distrair! haha =P

Rafael Formiga disse...

Eu li a respeito, mas tô na mesma situação da menina aí de cima. Só que eu tenho bem menos força de vontade...

Rite disse...

Verdade! Quero isketch, gente!