quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comunicações

- _____________, Clarissa, boa tarde.
- Boa tarde, Clarissa, eu gostaria de saber o telefone da loja de vocês em tal lugar.
- Senhora, o atendimento da loja é feito só pessoalmente, por isso nem temos um telefone de lá.
- Mas eu vou pessoalmente!
- Então, mas não tenho como dar o telefone, eles funcionam de...
- Não, mas eu quero o endereço! [ Como se o tempo todo ela tivesse me dito isso]
- ¬¬ Ok, senhora, vamos lá. O endereço é blablabla.
- Obrigadíssima!!!
- A ____________ agradece, boa tarde pra senhora.

4 comentários:

Natalia disse...

haha eu seria uma pessoa louca assim!

Henrique Abrantes disse...

Olá tudo bem? Eu sou do Grupo HAS e tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
Na verdade seria uma troca, você colocaria um banner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog: http://has02.blogspot.com

Conheça também meu novo blog sobre notícias, esse é para adicionar aos favoritos pois tem notícias a todo momento.
Blog: http://hastv.wordpress.com/

I LOVE YOU disse...

性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,ut聊天室

Big Jhon disse...

Muito legal... eu tbm! rsss
Um grande abraço e vou entrar aqui mais vezes!