sábado, 24 de janeiro de 2009

Estranho? Bizarro!

[Esse post contém material ofensivo a velhinhas que não podem ler palavrões]

Acabei de virar a noite fazendo um trabalho para ser apresentado às 7:00 da madrugada (isso, no sábado).

No caminho de volta para casa, dois cachorros, um de voz grossa e outro gasguita, começam a latir para mim, quando passo na frente do portão deles. Fiquei muito puto por logo no verão 2009 Recife sem sono, com asfalto, eles ladrarem daquele jeito. Não me contive e comecei a discutir com eles(!).

Algo do tipo "Ora porra! Vão tomar no cu vocês dois. Têm mais o que fazer não é? Bandiviado do caralho, ficam latindo a porra do dia inteiro".

Parei.

Pensei.

Refleti.

E segui meu caminho aproveitando que ninguém além daqueles dois viu a cena deplorável do derretimento do intelecto do ser humano.

Tinha que compartilhar isso antes de dormir.

Good Night Angels.

4 comentários:

Daniel Bastos disse...

Já desabafei com uma cadela, em fim de festa, cara.

Só que eu tava num nível alcoólico um tanto perturbador.

Rite disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Que deprimente, Rafael!

Paula Groff disse...

Você precisa ir se tratar num djavan da vida, dizem que análise cura tudo.

Marconi Madruga disse...

Te entendo, Formiga. (NOT.)