segunda-feira, 30 de junho de 2008

Que post é esse?

Será possível que em dois dias ninguém tenha encontrado nada engraçadinho para comentar?
Ninguém além de mim faria uma boa ação hoje?
Só eu que assisto youtube?
E vocês se perguntam (e me perguntam): por que caralho tantas interrogações?
Vocês compreendem que podem encontrar as respostas nestes vídeos?

http://www.youtube.com/watch?v=JZ35ufJKoAM
http://www.youtube.com/watch?v=QBRtZsFb1xE&feature=related

Tenho muita vontade de brincar disso com alguém... topam?

sábado, 28 de junho de 2008

RIR

Eu sei que a piada já tá mais que velha, mas eu continuo não me conformando.

Por que cazzo foram fazer Rock in Rio também em Madrid? Agora não posso mais zoar os amigos portugueses, ora pois!

(Que fique bem claro que EU tenho sangue português correndo em minhas veias também)

Vai que é tua, Bastos!








Follieri e outros membros de seu grupo gastavam o dinheiro dos investidores com roupas, restaurantes caros, serviços de passeio para cachorros de estimação e outros gastos pessoais, de acordo com a acusação.

Follieri namorou Hathaway por quatro anos. Ela é estrela de "Agente 86", em cartaz nos cinemas, "O Diabo Veste Prada" e outros filmes. Na semana passada, o jornal britânico "Daily Mail" informou que os dois se separaram.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u415612.shtml


E no último filme dela, ela vive uma agente secreta... MAS HEIN? Q/

Tadinha. Quem sabe o Bastos agora não se anima?


sexta-feira, 27 de junho de 2008

Denuncie



Você já viu este anúncio?

Asterístico: Zoofilia é crime ambiental. Denuncie.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Efeitos colaterais do fim da graduação

Cenário: Conversa com uma amiga hoje, nas 2h que passamos no estágio.

(Asterístico) Contexto: Estamos ambos concluindo o curso de graduação e com um relatório (que não precisa ser necessariamente grande, mas que é.) para entregar. Alguns se livraram hoje [caso dela] e outros só vão fazê-lo amanhã [meu caso]. As últimas semanas têm sido fo... fortemente complicadas. Pra caralho.

(Asterístico 2): Vamos chamar essa amiga de Nicole (O uso de pseudônimos tem toda uma mística romântica por trás, mas esse é o nome dela mesmo, sinto decepcioná-los...)

Abreaspas.

Nicole: Ai amicow... devia ter dormido às 2h da manhã ontem, porque às 4h eu não tinha mais sono!(Cara de espanto)
Eu: Normal... Depois de passar 2 semanas seguidas dormindo, no máximo, 4h por dia, eu acho que conheço todos os efeitos do sono. Ou da falta dele.
Nicole: E o pior você não sabe!!
Eu: Sei. Você acordou cedo, antes do despertador.
Nicole: Hmm... é.
Eu: Pronto, você está chegando no meu nível então. Próximos passos:
1) Dores nos braços, pescoço e costas. - Somem misticamente após um cochilo de 20 minutos no sofá.
2) Você começa a sentir ardência em 1 dos olhos. Apenas 1 deles. E é comum acordar e só conseguir abrir um olho. Algo como o "Efeito Camila Morgado da Abstinência de Sono."
3) A ardência assume o sistema ocular inteiro e depois fica tudo bem porque você esquece como era antes de tudo começar.
4) O seu cabelo nunca mais volta ao normal. Você lava, penteia e passa um balde de condicionador, mas ele tá sempre com aquela cara acordei-e-vim-de-moto-a-100-por-hora-sem-capacete.

Fechàspas.

Depois do último comentário percebi que minha credibilidade estava beirando a nulidade e resolvemos mudar de assunto para evitar trabalhar.

Ridículo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u415932.shtml

Oi? Não posso mais comer bombom de licor e dirigir?

Só comigo

Já falei isso em outro blogue, mas caiu um teto na minha cabeça no sábado, q q 6 ächão??//

O asterístico da coisa é que só eu estava no local exato onde o gesso despedaçou, no meio de uma festa, às 3:45h da manhã.

Outro asterístico é o que eu vou à parada gay 2008 daqui de Brasília, então aguardem posts engraçados na segunda-feira que vem, oi.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Feeling Feminino



É isso aí, meninos: nada de aparar as axilas, de escovar os dentes, de pentear os cabelos... cortar as unhas? NEM PENSAR. [Dica para o Bastos.]

Segundo o galã aí, as mulheres curtem mesmo um bom Neanderthal.

Vou ali ligar pro meu Tarzan e já volto.

domingo, 22 de junho de 2008

Pseudo-resenhando.

Tenho notícias. Minha impressora multifuncional pediu divórcio, alegou diferenças irreconciliáveis e não deixa mais meu computador entrar em casa. Ela virou e disse "Preciso aprender a ser só".

Chega de babaquice. O lance é que não consigo escanear o Tezukão até que o técnico venha e entenda porque raios a multifuncional não reconhece mais meu computador como seu cônjuge. Já instalei, reinstalei, dei-lhe uns tapas e nada. Ela é turrona como a dona. Mas li há um tempo atrás algo que acho que vale a menção. A Pequena Fadette, da George Sand.

Esse é um daqueles que você fica feliz por ter uma paciência que beira a raias do inacreditável. Eu acreditei na mulher e fiz o possível pra continuar com o livro apesar dos pesares, mesmo após ela usar esses termos impossíveis do tipo "babaços" e "babaçonaria", que na nossa gramática corrente são de embrulhar o estômago, mesmo depois que ela se engendrou cada vez mais num água com açúcar campestre simplório. Até lá pro meio do livro, ela tava me levando às raias do desespero. Confesso.

Agora chega de falar mal da pobrezinha. Pobrezinha não, pelamãedoguarda, a mulher saiu com o Musset, morou com Chopin, conviveu com Flaubert e o escambau. Ai, lá vou eu com as patadas, que coisa feia. Juro que estava tentando escrever no climinha doce e rural que ela me deixou ambientada, e pelo visto já comecei a escrachar, naah. Bem, continuando.

Valeu a pena passar por todo esse choque cultural, esse lado enjoativo e essa ternura exasperante, deixar meu lado desconfiado de lado e me deixar levar (mesmo que com os dois pés atrás) pelo ambiente que ela cria no livro. Passado o baque inicial, ela sabe fazer todo aquele clima campestre meloso soar tão natural, como se eu tivesse morado na roça a vida inteira. Tá, tudo bem que eu morei minha infância na roça, mas isso não vem ao caso. Ela é capaz de te cativar e te ambientar com uma facilidade enorme, independente de onde você tenha vindo.

É lá pra página 150 que ela faz valer as recomendações de ninguém menos que Marcel Proust. Não deixa de ser um livro de mocinha, meio bobo, meio singelo, mas se você souber entrar no clima terá uma leitura prazerosa. Agora, se você é um animal insensível, que quer ler atualidades, ou que acha tudo isso uma grande bobagem, vá comprar Quem Mexeu No Meu Queijo? ou Pai Rico, Pai Pobre e não encha o saco, que você não tem nada que estar fazendo aqui. No mais, é um livro pra eu extravasar meu lado moçoila. =)

Felicidades.

sábado, 21 de junho de 2008

Previsão:

Milhares de posts vão ser escritos pouco antes da meia-noite só para cumprirmos nossa promessa de um texto novo a cada dia.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hellcife sem rodinhas

http://jc.uol.com.br/2008/06/20/not_172020.php

É o caos.
Hoje foi deflagrada uma paralisação dos motoristas de ônibus em Recife.
Para quem não conhece a cidade, ela já é um caos em dias comuns, principalmente às seis da noite na Av. Conde da Boa Vista. São milhares de ônibus enfileirados num engarrafamento sem fim.

Mas, olhem, se já é um caos com os ônibus, imagina sem eles?
Tá rolando o maior quebra-pau na rua, as pessoas com ódio dos motoristas que não param nas paradas para as pessoas subirem, tem gente furando pneu, fazendo baderna, policial dando tiro pra cima no meio da rua. Isso é o paraíso, gente, venham para a festa!

Talvez eu entre em contato com uns motôs amigos meus pra nós bebermos uma pinga no boteco aqui junto do terminal enquanto a galera brinca de carnaval fora de época. Aqui não é a Bahia, mas a gente chega lá.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tipo mentira

Galera aqui do trabalho foi convidada pra um coquetel de uma reunião internacional que tá rolando, aí fomos lá, de boa... biscoitinho, pão de queijo, empada de chocolate... pã... aí no banner da reunião: "AFRO-LGBT".

Asterístico: reunião organizada por argentinos.

Tipo, só faltavam ser judeus, pra serem alvos né, tipô?

*Obs: Alvos do preconceito alheio, ok? Este é um blog gay-friendly (eu acho). Mas eu, pessoalmente, não sou nem um pouco argentino-friendly.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Atropelamento

Na semana passada eu fui cortar o cabelo ali no centro e quase fui atropelado por vacilo mútuo.

Asterístico 1: Ele trabalha no ministério no qual eu trabalho.

Asterístico 2: Ele é careca.

Era inveja, mêo.. inveja. Ri horrores.

Obelístico: Gente, vou pintar o banner, aguardem. Tô tão atribulístico, ultimamente, que tá foda...
Zenti do céu, que abesurdo!

Ainda não entendi qual é a desse negócio aqui, confesso.

Mas ó, vou usar esse espaço pra colocar pra fora o quanto eu já não aguento mais ouvir pessoas que se colocam na frente de uma companhia aérea que só faz vôos pros EUA e fazem o seguinte:

Profiler: Boa noite, senhor(a), viaja para onde?
Passageiro: Pros Estados Unidos!
Profiler: ¬¬... Pra NY, Dallas ou Miami?
Passageiro: Las Vegas!
Profiler: ¬¬
Passageiro: Me diz uma coisa, mocinha, como faz aqui pra mim preenchê issaqui? Põe o endereço da minha casa? (Num lugar onde está escrito: Endereço em que ficará nos EUA) Ai, errei aqui, posso puxar um asterístico e colocar o certo lá embaixo?

E por aí vai.

sábado, 14 de junho de 2008

Idéias

Tava pensando em disponibilizar aqui toda a biografia em quadrinhos do Osamu Tezuka - tenho os quatro volumes e andei procurando e não tá (até onde me consta) em nenhum lugar da internet. Claro, é só uma idéia, mas eu acho pertinente ao blog e faria com o maior prazer. Q q 6 achäo

sexta-feira, 13 de junho de 2008

oe

q q 6 ächão

tira poe dxa fkr

?????????//////